quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Prefeitura de Matão abriu novo Processo Seletivo para professores

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Inscrições terminam nesta sexta-feira. As funções são Professor Técnico em Processamento de Dados, Português III e Educação Especial (Deficiência Mental)

A Prefeitura de Matão abriu novo Processo Seletivo para contratação temporária de professores nas áreas de Processamento de Dados, Português III e Educação Especial (Deficiência Mental). As inscrições terminam nesta sexta-feira (26) e devem ser feitas na Secretaria de Educação e Cultura, situada na Avenida Rincão, n° 598, no Jardim Buscardi (ao lado do Senai), no horário das 9h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00.

Os pré-requisitos para os candidatos são: ser brasileiro, nato ou naturalizado; ter idade mínima de 18 anos, no ato da inscrição; possuir habilitação para o emprego pretendido ou estiver cursando o último ano; estar quite com o serviço militar, quando do sexo masculino; estar quite com a Justiça Eleitoral; Não registrar antecedentes criminais, achando-se em pleno exercício de direitos civis e políticos.

O edital completo referente ao Processo Seletivo encontra-se no site da Prefeitura de Matão: www.matao.sp.gov.br. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 3383-4038, com Joelma.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates