sábado, 27 de fevereiro de 2010

São Carlos - Comerciante é rendido durante roubo em residência

sábado, 27 de fevereiro de 2010
Um comerciante de 70 anos e sua esposa foi roubado na sexta-feira (26) por dois homens encapuzados e armados de revólveres. A dupla rendeu o comerciante quando ele chegava na sua casa no centro da cidade.

O roubo aconteceu às 19hs. R.T., contou que chegava na casa situada na rua São Paulo com o Fiesta, 2005, preto, placas de DIW 5719-São Carlos. Enquanto aguardava a abertura do portão eletrônico, ele foi rendido por um homem encapuzado e armado de revólver.

Logo em seguida surgiu o outro assaltante que foi logo entrando na sua casa. O comerciante e sua mulher foram levados para um quarto onde permaneceram trancados.

Os bandidos roubaram uma pasta com vários documentos de veículos e cerca de R$ 2 mil em dinheiro. Na fuga usaram o Fiesta da vítima. Depois de um tempo o comerciante se livrou do cativeiro e avisou a PM. Nenhum suspeito foi localizado.

Por volta das 2h50 o Fiesta foi localizado em estado de abandono na rua Roberto Martinez no Recreio São Judas Tadeu. A Polícia Civil vai investigar o caso.

São Carlos Dia e Noite

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates