domingo, 21 de fevereiro de 2010

Matão - Rapaz se salva após ser atropelado por trem no Jardim do Bosque

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Fotos: Silvano Marques

O fato aconteceu na noite de sábado(19), em um Pontilhão localizado no jardim do bosque. Segundo informações do maquinista da composição, a vítima ao avistar o trem acabou sentando-se nos trilhos, sofrendo a colisão.
Policias Militares, Guarda Municipal e Homens do Corpo de Bombeiros começaram a procurar a vítima que foi encontrada embaixo do pontilhão ainda com vida.

A vítima foi encontrada agonizando devido aos ferimentos no corpo. Soldados da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, fizeram os primeiros socorros, colocaram o rapaz em uma prancha e subiram o barranco até a Unidade de Resgate.

Segundo informações, a vítima mora no jardim Paraíso e trata-se de Everaldo Marcos Moises de 32 anos. A vítima foi levada para o pronto socorro municipal, onde permaneceu internada. A Polícia Militar registrou a ocorrência como tentativa de suicídio, visto que o maquinista disse que o jovem ao avistar o trem acabou se jogando na frente da composição.

“Esse jovem levou muita sorte, porque acidentes como esse costuma ser é fatal, e devido a chegada rápida do Corpo de Bombeiros esse rapaz foi resgatado com vida”. Disse Soldado Miguel da Polícia Militar.


Saibajá

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates