quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Circuito Cultural Paulista apresenta Isca de Polícia em Matão

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
O projeto Circuito Cultural Paulista, realizado através de uma parceria entre a Secretaria de Estado da Cultura e a Prefeitura de Matão, trará para o município o grupo Isca de Polícia. O evento será realizado no dia 20 de março, às 20h00, no Anfiteatro Adriana Manzi.
A banda Isca de Polícia foi criada em 1979, por Itamar Assumpção para acompanhá-lo em discos e shows. Juntos gravaram vários discos, além de participações em trabalhos de outros artistas, como Ney Matogrosso. Participaram de importantes projetos musicais, tanto no Brasil quanto no exterior. Com o ”Projeto Pixinguinha” viajaram por várias capitais do Brasil, como Salvador, Maceió, Recife, Fortaleza, etc.
A banda também desenvolveu importante carreira no exterior, tendo excursionado por países como Alemanha, Suiça, Áustria e Holanda. Nos últimos anos têm participado de festivais pelo Brasil, como o Rec Beat em Recife, festival de Paranapiacaba, Virada Cultural Paulista, Festival Station Brésil, Festival Lira 30 anos sempre divulgando a música original e criativa de Itamar Assumpção.
O grupo é formado por importantes músicos da cena brasileira como Bocato, Luis Chagas, Paulo Lepetit, Vange Milliet e Suzana Sales, que além deste trabalho desenvolvem seus próprios projetos.
O projeto Circuito Cultural Paulista é realizado, em Matão, há três anos, e já promoveu grandes espetáculos como Risoterapia, Kleiton & Kledir; Arthur Nestrovski e José Miguel Wisnik; entre outros.
O projeto é realizado através da Secretaria de Estado da Cultura, por meio da Unidade de Fomento e Difusão de Produção Cultural, em parceria com as prefeituras dos municípios.


Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Matão

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates