quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Porto Ferreira - Capoeiristas ferreirenses participam de intercâmbio cultural e esportivo

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
Evento aconteceu no dia 28 na cidade de Cravinhos

Integrantes do grupo União Capoeira estiveram na cidade de Cravinhos, no último dia 28/11, participando de um intercâmbio cultural e esportivo da modalidade. A programação contou com aula na praça central do município, ministrada pelo mestre Souza, além de exercícios de alongamento, ginga, movimentação, música, dança e roda.
Presente o prefeito de Cravinhos, José Francisco Matasso Ferdinando, assessores, colaboradores e simpatizantes. Com desenvoltura e animação, os praticantes ferreirenses e cravinhenses se confraternizaram. Houve, no período da tarde, palestra com os professores participantes (mestre Souza, professores Rodrigo Leonardo, Paulo Sabiá, Diogo Robrto, Amauri, Cleyton, Izaías) e, logo após, jogos de futebol masculino e feminino.
Na oportunidade Vanderlei de Souza, o mestre Souza, foi homenageado com uma placa. Ele começou na capoeira em 1978, em Piracicaba, e ao longo dos anos ensinou a modalidade em cidades como Santa Rita do Passa Quatro, Casa Branca, Santa Cruz das Palmeiras e Porto Ferreira. O grupo União tem representantes em Cravinhos, Paulínia, Mogi Mirim e Ribeirão Preto.
No próximo dia 12/12 o grupo recebe integrantes das cidades de Paulínia, Cravinhos e Santa Rita para o batismo interno.

Assessoria Especial de Comunicação Institucional

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates