quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Porto Ferreira - Concurso de vitrines e fachadas tem inscrições abertas até o dia 11

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
Evento busca incentivar decorações na melhor temporada do comércio

O concurso de vitrines comerciais e fachadas de residências com motivos natalinos tem inscrições abertas até o próximo dia 11 de dezembro (sexta-feira). O evento faz parte do Natal de Luzes 2009, projeto do Departamento de Promoção Social em parceria com outros setores da Administração Municipal, que visa o fomento ao turismo de negócios e o incentivo ao comércio local no final do ano. O objetivo do concurso é incentivar as decorações especiais na melhor temporada para o comércio no ano e, principalmente, o espírito natalino na comunidade ferreirense.
Todas as lojas e residências de Porto de Ferreira poderão participar mediante inscrições. Os prêmios serão atribuídos da seguinte forma: 1º, 2º e 3º lugares para vitrines e menção honrosa; 1º, 2º e 3º lugares para residências e menção honrosa. Para participar do concurso os interessados deverão fazer suas inscrições na Casa da Cultura Elias dos Santos, à avenida 24 de Outubro, 330, Centro (Centro Cultural Fepasa), ou pelo telefone 3585-5700.
A escolha dos vencedores será feita por uma comissão julgadora devidamente capacitada para o julgamento (decoradores, vitrinistas, designers). Serão levadas em conta originalidade, criatividade e estética. A avaliação das vitrines ocorrerá no período de 14 a 18 de dezembro. O resultado será divulgado no dia 23 de dezembro, na praça Cornélio Procópio (Matriz).

Assessoria Especial de Comunicação Institucional

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates