quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Porto Ferreira - Empresa MarGirius patrocina concerto aberto da Orquestra Filarmônica Popular

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Apresentação acontece na praça central no próximo dia 11/12

No próximo dia 11 de dezembro a cidade de Porto Ferreira será presenteada pela empresa MarGirius com uma apresentação da Orquestra Filarmônica Popular, de Campinas, dentro do evento Natal de Luzes, organizado pelo Departamento Municipal de Promoção Social, em parceria com a Divisão Municipal de Cultural.
A apresentação faz parte do projeto Concerto Popular, que conta com o apoio do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (ProAC) e a realização das empresas 3S Projetos e Editora Komedi.
O concerto resgata fatos da história do movimento tropeiro, que ajudou no desenvolvimento do país. Os tropeiros eram os condutores de tropas, de comitivas e de cavalos que viajavam com os bandeirantes pelo Brasil entre as regiões de produção e os centros consumidores em meados do século 17. Porto Ferreira tem seu representante nessa história, João Inácio Ferreira, que com sua balsa transportava viajantes, ajudando no desenvolvimento da região.
O espetáculo conta uma orquestra de 50 integrantes e um coral de 30 vozes. A apresentação acontecerá dia 11 de dezembro às 20h30, na praça Cornélio Procópio (Matriz), no Centro. O evento é aberto a todos. Informações na Casa de Cultura Elias dos Santos ou pelo telefone (19) 3585-5700, com Marco Riolino. Ou ainda pelo e-mail mariana@3sprojetos.com.br.

Assessoria Especial de Comunicação Institucional

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates