segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Ibaté - Parrella e Isaías prestigiam final do Municipal de Futsal

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Zé Parrella e Isaías apóiam esporte ibateense

Divulgação

Alegria tomou conta do Ginásio Municipal “Donato Rocitto”

Aline Serafim

Depois de quase dois meses de duração, chegou ao fim o Campeonato Municipal de Futsal de Ibaté edição 2009/2010. As finais ocorreram no ultimo sábado (30), somando um total de 104 jogos.

Realizado pela Prefeitura Municipal através do Departamento de Esportes, Cultura e Lazer, a final reuniu mais de três mil pessoas para a noite de premiações no Ginásio Municipal “Donato Rocitto”.

O grande evento esportivo foi marcado pelas decisões da equipe masculina, da primeira e segunda divisão e dos times femininos de futsal.

O prefeito de Ibaté, José Luiz Parella, o Zé Parrella, que sempre apóia todas as iniciativas que envolvem o esporte, fez questão de comparecer. “Como um bom apreciador do esporte ibateense, não poderia perder a final desse campeonato maravilhoso. Estou muito feliz por ter visto jogos tão bons, com equipes unidas. Parabéns aos jogadores e ao Departamento de Esportes, pela organização desse grandioso evento esportivo, que foi o maior campeonato de futsal já realizado aqui na nossa cidade. O público e os jogadores foram embora felizes, satisfeitos pela organização, diversão e segurança”, conta.

O Campeonato Municipal de Futsal Masculino foi realizado pelo quinto ano consecutivo na cidade. Toda a organização fica por conta da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esporte (DESPI), que é responsável pelos materiais esportivos, arbitragem, espaço físico e premiações (troféus e medalhas). Os participantes se preocuparam apenas com a confecção de seus uniformes.

Resultados

Nova Era e Manchester AKD abriram a decisão da segunda divisão. O placar disparou: foram 14 gols no total, mas quem levou pra casa o título de campeão desta divisão foi o Manchester AKD, com 9 gols. Com 5 gols, a equipe Nova Era conquistou o vice-campeonato da segunda divisão.

Em terceiro ficou o Fama e o quarto lugar foi conquistado pela equipe Dínamo. Os quatro times foram premiados com um troféu.

Além de campeão dessa divisão, a equipe do Manchester AKD levou mais dois prêmios: o troféu Fair Play (pelo excelente comportamento em campo) e artilharia. Os 31 gols de Willian renderam uma medalha ao jogador.

O vice-campeão da 2ª divisão conquistou outro prêmio importante: Wanderson (Nova Era) levou a medalha de melhor goleiro.

1ª Divisão – O aguardado jogo da 1ª divisão do Fustal Masculino teve um saldo de gols menor que a partida dos times da segunda divisão.

Mesmo assim, a disputa entre Black Red e Cruzado foi acirrada. Com 1 cartão vermelho e 4 amarelos, o jogo consagrou campeão o Cruzado, já que o placar marcou 4 para o time Cruzado contra 2 da equipe Black Red, o vice-campeão da noite.

A equipe Bayer F.C. foi o terceiro colocado. O quarto melhor desempenho foi da equipe Padaria São João/ Fibra Jato. Ambos também levaram para casa um troféu.

O troféu Fair Play consagrou a equipe do time Ranário Pesk Pague Estrela. Na artilharia, houve empate e os atletas Marcos Paulo (Black Red) e Ed (Bayer F.C). Cada um foi premiado com uma medalha pelos 34 gols. O time Cruzado, o campeão da noite, comemorou outra vitória, com a medalha de melhor goleiro para Cris.

Feminino

A equipe ibateense Butterfly encontrou o time Só Elite. O jogo foi uma verdadeira goleada, com seis a zero para o Butterfly.

O resultado encheu de alegria as jogadoras do Butterfly, que conquistaram a vitória do primeiro campeonato feminino desta modalidade realizado em Ibaté.

O bom trabalho do time Só Elite rendeu o troféu de vice-campeão.

A equipe convidada de Gavião Peixoto conquistou o terceiro lugar.

O time Feme Feras levou dois troféus: o do quarto colocado e o Fair Play.

Duas jogadoras do time campeão também foram premiadas: Adriana, com seus 25 gols, foi escolhida a melhor artilheira. Jaqueline levou a medalha por ter sido a melhor goleira.


Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ibaté

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates