quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Matão - Prefeitura convoca equipes para definir campeonatos municipais

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
A novidade será o Campeonato de Futsal de Veteranos, já com inscrições abertas

A Prefeitura de Matão já iniciou os preparativos para a realiação dos campeonatos municipais em diversas modalidades. A Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo está convocando os representantes de clubes amadores para uma reunião onde serão discutidos todos os detalhes das competições.
Na próxima terça-feira, dia 2 de março, às 19h00, acontece a reunião com os clubes que irão disputar a Taça Kito Pereira (Veteranos). Na quinta-feira (4), também às 19h00, estão convocados os representantes das equipes do Campeonato Municipal de Futebol Amador (Amadorzão 2010), tanto da primeira quanto da segunda divisão. As duas reuniões serão na sede da Secretaria de Esportes, no Parque Ecológico.
O Diretor da Divisão de Esporte Amador, Carlos Alberto Bessi, explica que este é o momento em que os clubes devem apresentar suas críticas e sugestões. “Mais uma vez estamos atendendo ao pedido do prefeito Adauto Scardoelli para realizarmos as competições da maneira que é mais conveniente para os clubes. Este é o momento para sugerir mudanças no regulamento e dar alguma nova sugestão. Depois que ouvirmos as equipes finalizaremos a forma de disputa e não haverá mais mudanças até o final do campeonato”, revela.
As datas de início das competições já estão definidas. A Taça Kito Pereira começa no dia 17 de abril, com jogos sempre aos sábados. O Amadorzão 2010, com jogos aos domingos, terá início em 25 de Abril. A solenidade de lançamento será no dia 20 de abril. “Em virtude da realização da Copa do Mundo da África do Sul, os torneios começarão com um mês de antecedência em relação a 2009”, ressalta Bessi.

Futsal Veteranos

Uma novidade no calendário esportivo 2010 será a realização do Campeonato Municipal de Futsal de Veteranos que também já tem data marca para começar: 17 de maio.
A ficha de inscrição começa a ser distribuída na próxima segunda-feira, dia 1º de Março, na Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, na Rua Bortolo Biava, n° 13, Nova Matão.
Os interessados em participar da competição devem ter idade superior a 39 anos. Somente para os goleiros a idade será a partir de 30 anos. Mais informações pelo telefone 3382-4075
.

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Matão

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates