quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Ibaté - Desfile dos caminhões da Coca-Cola acontece no dia 07

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009
O evento traz a magia e o encanto do Natal para a cidade
Foto: Divulgação

O prefeito José Luiz Parella, o Zé Parrella, recebeu na manhã de ontem, terça-feira (02), da Companhia de Bebidas Ipiranga, a informação que o tradicional desfile dos caminhões iluminados da Coca-Cola passará por Ibaté na segunda-feira, dia 07 de dezembro, a partir das 20 horas.
O evento traz a magia e o encanto do Natal para a cidade. A previsão é de que cinco veículos, sendo trio elétrico, caminhonete e caminhões, iluminados com mil metros de mangueiras com mais de 32 mil lâmpadas, participem do evento.
Feliz com a notícia, Parrella disse que o evento vem coroar a programação das festividades de final de ano na sua cidade. “Desde quando assumi a prefeitura, contamos com a participação do desfile da Coca-Cola em nossa cidade. Esse ano não foi diferente. Mais uma vez, fiquei muito feliz ao saber que a nossa cidade não foi esquecida”, relatou. “Isso é motivo de muito orgulho”.
A Companhia de Bebidas Ipiranga realiza todos os anos a Carreata de Natal da Coca-Cola em 35 cidades da região de Ribeirão Preto e Sul de Minas.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Ibaté


0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates