Corporação receberá verba de R$ 250 mil para compra de equipamentos em 2010, por meio de emenda do deputado José Eduardo Cardozo (PT)
A Guarda Municipal de Porto Ferreira coloca em operação nesta sexta-feira (4/12) um veículo tático móvel para auxiliar nos serviços de Segurança Pública e preservação patrimonial do município. O veículo, uma perua Chevrolet Blazer, foi uma doação de empresários ferreirenses à atual Administração.
A Divisão Municipal de Segurança Pública, órgão ligado ao Departamento Municipal de Gestão Governamental, providenciou os equipamentos necessários ao veículo, além da pintura personalizada com as cores da bandeira de Porto Ferreira. “Será um veículo de grande utilidade para a GM, que vai atuar diretamente em operações, principalmente nos bairros e nas escolas”, comentou o diretor de Gestão Governamental, Haroldo Araújo Christensen.
Na terça-feira (1/12) a Guarda Municipal comemorou seus 10 anos de existência com um jantar realizado no Clube de Campo das Figueiras. O prefeito Maurício Rasi, que não pôde participar devido a outros compromissos, enviou ofício que foi lido pelo chefe da Divisão de Segurança Pública, Erlon Mutinelli, cumprimentando a corporação e seus integrantes. O prefeito informou, ainda, que foi liberada para 2010 uma verba de R$ 250 mil para compra de equipamentos para a GM, por meio de uma emenda do deputado federal José Eduardo Cardozo (PT).
Assessoria Especial de Comunicação Institucional
2 comentários:
E aonde está o investimento do Governo Municipal em beneficio de sua população?
NA G.M O DITADO POPULAR É CERTO "TUDO QUE É BOM DURA POUCO"...BASTOU APENAS ALGÚMAS SEMANAS PRA POPULAÇÃO VER O QUANTO ESSE GRUPO PODE FAZER EM PROL DA SEGURANÇA NA NOSSA CIDADE, MAS, PELO JEITO FOI SÓ O POVO MESMO QUE VIU E SENTIU O EFEITO, PORQUE O COMANDO DA G.M TRATOU DE ACABAR LOGO COM GRUPO TODO INCLUSIVE AS MOTOS.
Postar um comentário