Segundo apurado, na tarde do último domingo (30), por volta das 14hs, uma testemunha ligou ao Centro de Atendimento e Despacho (CAD) de Porto Ferreira, informando que teria visto o corpo de um homem debaixo da ponte do Rio Mogi Guaçú, que passa também por aquele município.
Rapidamente os policiais militares seguiram ao ponto indicado e localizaram o corpo de um homem já em adiantado estado de putrefação, o qual encontrava-se deitado em um colchão.
A equipe do delegado Eduardo Palmeira Campos, foi alertada e acionou peritos do Instituto de Criminalística (IC) de São Carlos, que estiveram naquela cidade e ao avaliarem o corpo, localizaram nas vestes do cadáver os documentos que apontava ser aquela pessoa, Benedito Ferreira, 65, cujos documentos também apontavam ser aquele homem residente na cidade Campestre -MG.
Após todos levantamentos da Polícia Civil apurou-se não tratar de crime e sim de uma morte natural, o cadáver de Ferreira, foi encaminhado ao necrotério para as demais providências.
Noticentro
0 comentários:
Postar um comentário