terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Porto Ferreira - PM encontra cadáver embaixo de ponte

terça-feira, 1 de dezembro de 2009
Na tarde do último domingo, policiais militares de Porto Ferreira após uma denúncia anônima, localizaram o cadáver de um homem debaixo de uma ponte no Rio Mogi Guaçú.

Segundo apurado, na tarde do último domingo (30), por volta das 14hs, uma testemunha ligou ao Centro de Atendimento e Despacho (CAD) de Porto Ferreira, informando que teria visto o corpo de um homem debaixo da ponte do Rio Mogi Guaçú, que passa também por aquele município.

Rapidamente os policiais militares seguiram ao ponto indicado e localizaram o corpo de um homem já em adiantado estado de putrefação, o qual encontrava-se deitado em um colchão.

A equipe do delegado Eduardo Palmeira Campos, foi alertada e acionou peritos do Instituto de Criminalística (IC) de São Carlos, que estiveram naquela cidade e ao avaliarem o corpo, localizaram nas vestes do cadáver os documentos que apontava ser aquela pessoa, Benedito Ferreira, 65, cujos documentos também apontavam ser aquele homem residente na cidade Campestre -MG.

Após todos levantamentos da Polícia Civil apurou-se não tratar de crime e sim de uma morte natural, o cadáver de Ferreira, foi encaminhado ao necrotério para as demais providências.

Noticentro

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates