A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) realizou nesta terça-feira (1) mais uma operação “arrastão” na Praça do Comércio na baixada do Mercado Municipal. Depois da apreensão de milhares de CDs e DVDs piratas, alguns ambulantes começaram a trocar acusações e por pouco não foram presos. Na confusão um policial se feriu levemente.
A operação foi realizada na parte da tarde. Os policiais chegaram na baixada de surpresa, Os trabalhos foram comandados pelos delegado Geraldo Souza e Filho e Denise Gobbi Szakal.
Alguns ambulantes conseguiram esconder as mídias piratas em outros pontos vizinhos da Praça, já outros tentaram esconder os produtos nos próprios boxes, mas foram descobertos.
Todo o material foi apreendido e encaminhado para a DIG. Os responsáveis pelas mídias piratas foram qualificados em boletim de ocorrência. Fiscais da Prefeitura Municipal também acompanharam a operação.
Bate boca – Quando os policiais já se preparavam para irem embora, uma confusão entre alguns ambulantes se formou na Praça. Eles acusaram uma ambulante de ter “caguetado” que as mídias piratas estavas escondidas na parte interna dos boxes.
Alguns policiais foram conversar com os agitadores e por pouco não teve de conduzir outra ambulante por desacato. Durante o tumulto um policial feriu levemente o cotovelo.
SCDN
0 comentários:
Postar um comentário