terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Araraquara - Prefeitura entrega novos veículos para agilizar serviços de Secretarias

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
Pensando em agilizar o funcionamento de duas Secretarias, a Prefeitura Municipal entregou dois novos veículos, na manhã de ontem, aos titulares das Pastas, Valter Merlos e Cel. Cid Monteiro de Barros, do Desenvolvimento Econômico e Trânsito, respectivamente.

A entrega aconteceu em evento realizado na manhã de segunda-feira, dia 1º, na sede da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, que se situa no mesmo local onde funciona a Guarda Municipal. A solenidade contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, vereador Ronaldo Napeloso (DEM); do líder de governo, Elias Chediek (PMDB); do prefeito Marcelo Barbieri (PMDB); do vice-prefeito, Valter Merlos, do coronel Cid Monteiro de Barros.

A moto Suzuki 125 cilindradas é destinada a fazer vistorias, em empresas para expedição de alvarás, entre outros serviços da Sala do Empreendedor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O carro Ford Fiesta Sedan zero km é para a Secretaria de Trânsito e Transporte com a função de agilizar todos os serviços executados por ela.

O prefeito Marcelo Barbieri afirmou no evento que com a criação da Secretaria de Trânsito e Transportes, melhorias foram alcançadas, como os 35 mil metros quadrados de ruas sinalizadas, as novas placas de sinalização colocadas, o planejamento da mudança do sistema semafórico da cidade, da fiscalização de estacionamento rotativo, entre outros.

E sua fala o presidente da Câmara, vereador Ronaldo Napeloso, enfatizou que o prefeito proporciona aos secretários todas as condições necessárias para que a população seja atendida adequadamente. Ressaltou também que já é a segunda moto que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico recebe para o seu melhor funcionamento, e que no dia 6 deste mês a sala do empreendedor comemorará um ano, e merece receber uma
comemoração especial.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates