quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Ibaté - Prefeitura reinicia operação tapa-buracos em ruas e avenidas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
Chuva para e serviço de tapa-buracos volta a ser realizado em Ibaté

Com o fim do período chuvoso, o prefeito municipal de Ibaté, José Luiz Parella, o Zé Parrella, reiniciou nessa semana o serviço de tapa-buracos em diversas ruas e avenidas da cidade.

De acordo com ele, a operação é realizada por funcionários da própria prefeitura. “Desde quando assumi meu mandato em 2005, criei esta equipe para realizar esse tipo de trabalho”.

Ele ainda enfatizou que esse trabalho nunca parou. “Os funcionários só param de trabalhar quando há chuva”. Diversos bairros estão sendo percorridos pela equipe da operação tapa-buracos.

Os trabalhos desenvolvidos seguem todo um procedimento. Inicialmente é realizada a delimitação do buraco, feito o corte com serra elétrica, limpeza das pedras soltas e da poeira, em seguida, faz a pintura de ligação-piche, com enchimento do buraco com a massa asfáltica e outros serviços que fazem com que o buraco recuperado tenha um maior tempo de vida útil.

O prefeito lembra que esta é uma atividade constante e de grande importância para Ibaté. “Esse trabalho de restauração do asfalto é para promover melhorias nos trajetos por onde circulam veículos e a população em geral, facilitando a passagem dos motoristas e oferecendo maior conforto ao nosso povo que transita em nossa cidade”, finaliza.

PAVIMENTAÇÃO – Em sua administração, Zé Parrella tem priorizado diversos serviços. Um deles é a pavimentação da cidade que, até 2005, não passava dos 60%. Bairros como Jardim Aparecidinha, Icaraí e o Cruzado II, há mais de 25 anos, não contavam com o asfalto, nem ao menos com calçadas para o trânsito dos pedestres. “Hoje a nossa cidade mudou muito. Nossa população está mais feliz e valorizada”.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ibaté

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates