segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Outdoor chama a atenção dos São-Carlenses

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Um outdoor instalado na Avenida Professor Luis Augusto de Oliveira, próximo do bairro Cidade Jardim, em São Carlos, vem chamando a atenção de várias pessoas que passam pelo local . No outdoor em questão escreveram a seguinte frase: " VOTOU NO PT, TOMOU NO IPTU. Os impostos estão caros e a cidade abandonada! " no final aparece o nome de Airton Garcia.
De acordo com que se apresenta, o outdoor tem objetivo claro de atacar a atual admnistração da cidade como forma de protestar pelo alto valor do IPTU a ser pago pelos contribuintes da cidade. Em entrevista a uma pessoa que preferiu não ser identificada, M, disse a nossa reportagem: É valido a forma com que resolveram chamar a atenção das pessoas, " só sei que mesmo com esse outdoor, o IPTU que nós São-Carlenses pagamos vai continuar sendo caro " disse ainda apoiar a idéia, pois é uma forma de chamar a atenção de todos, inclusive do nosso Prefeito e os Vereadores da cidade, finaliza.

1 comentários:

Elvio Arruda

E os onibus ? que parece que ninguém fala nada. (dois reais e trinta por pessoa) 4 pessoas 9,60. Preço de táxi. Ida e volta, ja era !!!
Serviço público nesse preço, imagine se não fosse,o trabalhador, aposentado etc..paga onibus a preço táxi. legal D +++

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates