quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Porto Ferreira - Seção de Habitação convoca mutuários do Independência e Dornelles para reuniões

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
Objetivo é esclarecer dúvidas sobre processos e realizar acordos

A Seção Municipal de Habitação está convocando mutuários dos Jardins Independência e Sérgio Dornelles de Carvalho para reuniões que acontecerão na próxima semana.
Para os mutuários do bairro Dornelles, a reunião será na terça-feira, dia 9, a partir das 18h30, na Emef do Caic Professor João Teixeira. Na oportunidade, os moradores ou proprietários poderão tirar dúvidas sobre as questões processuais da Assomut (Associação dos Mutuários e Moradores de Porto Ferreira) e CDHU. Estarão presentes no evento representantes da Prefeitura Municipal, da Câmara dos Vereadores e da Assomut.
Já para os mutuários do Jardim Independência, a reunião acontece na quarta-feira, dia 10, também no Caic. A Cohab de Bauru fará atendimento aos moradores interessados a partir das 18h30 e na oportunidade eles poderão tirar dúvidas e realizar acordos sobre as prestações e quitação de dívidas.
Para maiores esclarecimentos os interessados podem procurar a Seção de Habitação, na praça Cornélio Procópio, 40, ou pelo telefone 3585-6097.


Prefeitura Municipal de Porto Ferreira

1 comentários:

Anônimo

bom dia de trabalho gostaria de saber quando vai ser a data de incrisao das casas q vao sair no novo loteamento prox a cristal e se e verdade q vai sair um condominio na antiga ceramica brasil q esta desativada aqui no anibal e se vai sair se possivel a data prevista . boa tarde meu email e lemaozasso@hotmail.com

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates