quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

São Carlos - Rapaz é executado à tiros no Planalto Paraíso

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010


Na noite de ontem, quarta-feira (10) a PM foi acionada na Rua Manoel José Serpa, no bairro Planalto Paraíso em São Carlos para registrar o segundo homicídio do ano. José Alexandre de Souza, (28), foi morto com pelo menos quatro tiros próximo a sua residência.

Segundo apurado, o rapaz caminhava pela rua, quando foi cercado por um homem não identificado, que sacou um revólver calibre 38 e efetuou vários disparos contra a vítima.
O SAMU 192 chegou a ser acionado, mas a vítima foi alvejada no peito e no rosto e não resistindo aos ferimentos, morreu no local. Segundo testemunhas, o assassino fugiu em um carro de cor prata, porêm as placas não foram anotadas. A polícia foi informada por testemunhas de um nome do provável autor do crime, mas guarda sob sigilo nas investigações que serão a cargo do 5º D.P (Santa Paula) e da DIG.
A Polícia Ciêntífica esteve no local realizando os trabalhos de perícia e após liberou o corpo de Souza ao IML e aos familiares para o funeral.
Muito abalado, o Pai de José Alexandre disse ter o filho sido assassinado, pois acredita no envolvimento dele no mundo do crime e desta forma teria pagado com sua própria vida.

Foto: São Carlos Agora

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates