sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

São Carlos - Rapaz é detido pela Rocam após furtar loja no calçadão

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Rapaz tentou negar seu o autor do furto, mas acabou sendo reconhecido

Um jovem foi detido na manhã desta sexta-feira (12) após furtar cinco calças jeans de uma loja localizada no calçadão da General Osório. O rapaz, que reside no Gonzaga, após o furto fugiu de bicicleta, mas não foi longe, ele foi abordado por motos da Rocam próximo ao SESC.

O furto aconteceu por volta das 11h45. A responsável pela loja flagrou o momento em que o adolescente pegou as calças e fugiu de bicicleta descendo a rua Riachuelo, sentido a avenida Comendador Alfredo Maffei.

A vítima foi até a base da PM, instalada na Praça da Igreja São Benedito e informou a policial sobre o furto ocorrido e as características do ladrão.

Uma dupla Rocam estava em patrulhamento pela avenida Comendador Alfredo Maffei, quando o furto foi irradiado. Não foi preciso andar nem 300 metros para que os policiais avistassem o rapaz com a sacola onde as calças jeans foram guardadas.

Na hora da abordagem, ele tentou despistar os policiais dizendo que a sacola havia sido passada por um outro indivíduo, mas a história não colou, pois ele acabou sendo reconhecido.

O acusado foi apresentado no 3º DP do Centro, autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem.

São Carlos Dia e Noite

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates