sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Ferroviária treina no Estádio Municipal de Ibaté

sexta-feira, 28 de agosto de 2009


Na última quinta-feira (27), o time de futebol Ferroviária esteve treinando no Estádio Municipal “Prefeito Dagnino Rossi", em Ibaté.
Segundo o prefeito José Luiz Parella, Zé Parrella, é um grande orgulho poder oferecer o estádio aos treinos do time. “Fico feliz em saber que hoje somos prestigiados por equipes profissionais que fazem questão de utilizarem nosso gramado para treinos oficiais. Isso só está sendo possível porque logo no primeiro mandato, efetuei a reforma geral do nosso estádio que estava totalmente abandonado”, ressalta.
Para o diretor do Departamento Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, Fernando Paganelli, o estádio ficará disponível aos atletas todas as terças e quintas-feiras, das 9:30 às 11:30 horas. “A utilização do espaço durante estes horários não irá interferir nas atividades com as crianças do Projeto Karina”.
Paganelli afirmou que “o time gosta de treinar em nosso campo pela receptividade e pela boa estrutura que oferece. Para nós, é um prazer contribuir com as cidades da região”.


MAIS ESPORTE

VÔLEI IBATEENSE – As atletas Lucimara Zambon e Luciana Silva, medalhas de bronze nos 53º Jogos Regionais, competindo na modalidade vôlei de areia por Ibaté, participam agora da Copa São Carlos de Vôlei de areia. A 1ª etapa da Copa foi no dia 08 de agosto, onde as atletas conquistaram o segundo lugar, recebendo premiação. Agora a dupla competirá no próximo dia 12 de setembro, na segunda etapa da disputa.

Fonte: Prefeitura Municipal de Ibaté

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates