sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Polícia investiga morte de tratorista que foi encontrado em trator na área rural de São Carlos

sexta-feira, 21 de agosto de 2009



A equipe do delegado Gilberto de Aquino do 1º Distrito Policial de São Carlos, iniciou as investigações para apurar a morte de um tratorista, que foi encontrado já sem vida e sentado no trator em que trabalhou durante a madrugada desta quinta-feira na fazenda Engenho Velho na região da represa do 29.

Trator
Segundo apurado, na manhã desta quinta-feira, por volta das 6h, o operador de maquinas E.D., 34, que trabalha para Usina da Serra que é administrada pelo Grupo Cosan, chegou a fazenda Engenho Velho, localizada no quilometro 16 da Estrada Municipal Guilherme Scatena, na região da represa do 29, quando ao se aproximar do trator CBT modelo N 8060, da frota da usina, percebeu que o colega de trabalho, o ibateense Carlos Antônio Correia, 38, aparentava estar desfalecido sobre o trator. Ao subir na máquina agrícola, constatou que Carlos, estava morto e rapidamente pediu auxilio á colegas de trabalho que seguiram ao local e também perceberam que nada mais poderia fazer com o colega.

Exames
Alertada a Polícia Militar enviou uma viatura para o local, onde os policiais após concluir que o tratorista realmente estava sem vida, comunicou o fato ao Plantão da Polícia Civil que de imediato acionou o delegado Gilberto de Aquino do 1º Distrito Policial, cuja autoridade acompanhada de seus investigadores e peritos do Instituto de Criminalística (IC), rumou para aquela fazenda, onde foram realizados todos os exames para apurar a causa mortis do tratorista.

Investigações
Falando á reportagem o delegado informou que as investigações estavam apenas começando. Ele disse que o corpo não apresentava sinais de violência, porém determinou que o corpo de Carlos Antônio, fosse encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para realização da necropsia que apontará a verdadeira causa mortis. Nas primeiras análises apurou-se que o tratorista durante o trabalho noturno, teria sofrido um infarto e falecido sobre o trator, porém Aquino informou que vai aguardar os laudos para concluir a investigação do caso que foi registrado como morte á esclarecer.
O corpo do tratorista que residia no bairro jardim Nosso Teto, em Ibaté, foi transladado para aquele município para ser velado e sepultado.

Texto e foto: Pedro Maciel
Fonte: www.noticentro.com.br




0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates