terça-feira, 25 de agosto de 2009

Wilhelm recebe promoção de Major da PM

terça-feira, 25 de agosto de 2009
Arquivo

Conforme havíamos noticiado no dia 18 de agosto, o ex-comandante da 2ª Cia. do 38º Batalhão de São Carlos, Paulo Wilhelm de Carvalho, recebeu a sua promoção e subiu ao posto de Major da Polícia Militar.

Nossa redação havia recebido a informação via fone, de que Wilhelm retornaria à região após a sua promoção, como Coordenador Operacional do 38º de São Carlos. A promoção foi publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo, no último sábado (22).

O Major Wilhelm realizou cursos de aperfeiçoamentos, tornando-se mestre em Ciências Policiais e de Segurança Pública. Por causa de sua conduta limpa, digna de enaltecimentos e fervorosos elogios, recebe sua promoção por merecimento, de acordo com a publicação do D.O.

REGIÃO – Em setembro de 2007, o então Capitão Wilhelm, foi transferido e deixou o comando da PM nas cidades de Ibaté, Ribeirão Bonito e Dourado, onde exerceu o cargo por cinco anos, assumindo a área sul de Ribeirão Preto. Em janeiro do ano passado, assumiu a chefia do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) daquela cidade, onde trabalha atualmente. No sábado recebeu sua promoção à Major e deve retornar à região no próximo mês.


Fonte: Região em Blog

3 comentários:

Anônimo

Parabêns Major PM Wilhelm por mais essa conquista em sua carreira. Profissionais como o senhor que a Polícia precisa em suas fileiras da gloriosa corporação. O senhor é um homem digno desta e outras promoções que com certeza virão em breve... Vosso trabalho honesto e acima de tudo muito valoroso, para todos nós Policiais Militares, só nos engrandece e enaltece nosso trabalho em nossa area. Mais uma vez Parabêns e seja benvindo e o bom filho a casa torna.

Braz Leme

Parabéns Major Wilhelm pela promoção merecida, e acreditando que seu trabalho trará a São Carlos o destaque que merece, ou seja, Regional de Polícia que a região tanto precisa!

Cesar - FRC

Paulinho. parabéns pela promoção.
Voce é realmente digno de usar este posto.
Lembranças aos seus pais

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates