quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Ibaté - Banda Marcial da Escola Brasilina desfila em Araraquara

quinta-feira, 27 de agosto de 2009



No último sábado (22), a Banda Marcial Mirim da E.M.E.F. Brasilina Teixeira Ianoni esteve no município de Araraquara, participando do Desfile Cívico em homenagem aos 192 anos da cidade. Regidos pelo maestro Adão de Oliveira, os alunos realizaram uma apresentação belíssima, muito aplaudida, honrando o município de Ibaté dentro do evento.
A Banda ensaia diariamente na escola Brasilina e conta com 43 integrantes, alunos e ex-alunos. Os instrumentos e o uniforme utilizados foram concedidos pela Prefeitura Municipal de Ibaté, através do prefeito José Luiz Parella, que fica muito orgulhoso pelo reconhecimento da banda. “A apresentação no aniversário de uma cidade vizinha é uma oportunidade de mostrarmos nosso trabalho sério e prestigiarmos a região”.
O prefeito lembra que a escola Brasilina tem uma boa sala de música. “Investimos na educação musical com as crianças, que é uma maneira de incentivo à cultura e de propiciarmos atividades diferenciadas e que enriqueçam o dia-a-dia delas”.
Na ocasião, autoridades da vizinha Araraquara cumprimentaram o Senhor Prefeito José Luiz Parella pela dedicação e incentivo às crianças do município de Ibaté. “Agradeço a todos pelos parabéns que nossa cidade recebeu. Trabalhamos com honestidade e responsabilidade para trazer o que há de melhor para nossas crianças e toda nossa população”, finaliza Parrella.


Fonte: Prefeitura Municipal de Ibaté

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates