quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Ibaté - Parrella formaliza doação do terreno para construção do INSS

quarta-feira, 12 de agosto de 2009


Nesta terça-feira, o gerente executivo do INSS/Araraquara, Carlos Augusto Casuscelli, esteve reunido no Gabinete Municipal de Ibaté, com o prefeito José Luiz Parella, o Zé Parrella, formalizando a doação do terreno para a construção de uma agência da Previdência Social na cidade, feita pela Prefeitura Municipal.
De acordo com Zé Parrella, a área doada tem 600 metros quadrados e foi escolhida cautelosamente para facilitar o acesso de todos os cidadãos. “A área fica próxima ao centro da cidade, onde conta com a infra-estrutura das redes bancárias, cartório, posto de saúde, enfim”.
A construção da Agência no município visa dar mais comodidade a população. “Nossa população não vai precisar mais ir a outras cidades para realizar suas movimentações da Previdência. Fomos escolhidos para receber esse benefício, que é muito importante, pela seriedade com que estamos administrando nosso município. A população precisava desta agência”, acrescenta o prefeito.
O município de Ibaté tem 4.194 benefícios da Previdência Social de todas as espécies (aposentadorias, pensões, auxílios) em manutenção, correspondendo a um depósito mensal de R$ 2.890.730,47.
A construção da agência do INSS faz parte do projeto de expansão da rede de atendimento da Previdência Social, que seleciona cidades que não possuem uma agência. De acordo com o gerente executivo, Carlos Casuscelli “O primeiro critério de escolha é o número de habitantes, que aqui é superior a 20 mil, e o município não ter uma agência própria. Mas a eficiência e o empenho do prefeito para esta conquista, sabendo da necessidade e anseio da população para a construção da agência, contribuiu muito para agilizarmos essa etapa”.
A previsão é que a Agência esteja em funcionamento até o primeiro semestre de 2010. Carlos complementa que “O projeto para a construção está bem adiantado, agora dependemos das outras etapas”, finaliza o gerente.

Fonte: Prefeitura Municipal de Ibaté

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates