terça-feira, 18 de agosto de 2009

Ribeirão Bonito - Acidente Grave na SP 215 deixa 3 pessoas feridas

terça-feira, 18 de agosto de 2009









Na tarde desta Terça-Feira, por volta das 17:30 Hs, ocorreu um acidente na Rodovia Professor Luiz Augusto de Oliveira (SP-215) nas proximidades da Fazenda Santa Elisa. Foram envolvidos dois veículos no acidente, que deixaram um saldo de três pessoas gravemente feridas .Um veículo Gol prata colidiu frontalmente com uma Saveiro vermelha de Dourado. A advogada Maria de Fátima Pierini (52) que conduzia o Gol, ficou presa nas ferragens e precisou ser socorrida pelas equipes médicas de Ribeirão Bonito e Dourado. O condutor da Saveiro vermelha, Osvaldo Freitas Júnior (30), bem como o passageiro Welington da Silva (23), tambem foram retirados das ferragens devido a gravidade do acidente. As viaturas de Ribeirão Bonito e Dourado foram acionadas, alêm das ambulâncias dos dois Municípios que ajudaram no resgate das pessoas feridas, tambem estiveram no local o D.E.R , a Polícia Rodoviária e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. As Vítimas foram socorridas para o Pronto Socorro de Ribeirão Bonito, e em seguida foram transferidas para a Santa Casa de São Carlos. As causas do acidente ainda serão apuradas. Até o término desta reportagem, não obtivemos maiores informações sobre o estado das vítimas, mas estaremos atentos a novas informações e transmitiremos aos nossos leitores assim que possível. O que nos resta é lamentar este trágico acidente, e pedir à Deus que os cubram com sua proteção divina, e a essas pessoas, os reestabeleçam salvando suas vidas.

EM NOTA : A Eptv divulgou em seu site que o condutor da Saveiro Osvaldo Freitas Júnior (30) não resistiu aos ferimentos e veio a falecer a caminho do hospital.

1 comentários:

Anônimo

a vida suprende a nos a cada momento, esse moço ,juniho so nos deichou saudades,e que ja esta ao lado de deus,pedimos com confiança em deus restabeleça a saude da dra. fatima,weligton

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates