terça-feira, 18 de agosto de 2009

Show de Sérgio Reis comemora aniversário de Araraquara

terça-feira, 18 de agosto de 2009

A voz e a viola de Sérgio Reis cantarão alto para comemorar os 192 anos de Araraquara nesta quarta-feira (19), às 20h30, na Praça Pedro de Toledo.

O cantor – indicado e premiado na categoria de “Melhor Álbum Sertanejo”, na primeira edição do Grammy Latino, em 2000 – apresenta um repertório com canções que marcaram sua trajetória profissional: “Panela Velha”, de Moraezinho e Auri Silvestre; “Pinga ne Mim”, de Elias Filho; “Chico Mineiro”, de Tonico e Francisco Ribeiro.

O primeiro sucesso do cantor, “Coração de Papel” (1967), também está no programa, que traz ainda: “Chalana” (Arlindo Pinto e Mário Zan), “O Menino da Porteira” (Luizinho e Teddy Vieira), “Comitiva Esperança” (Almir Sater e Paulo Simões), “Asa Branca”, (Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira), “Filho Adotivo”, (Arthur Moreira e Sebatistião Ferreira), “Disparada”, (Teo Azevedo) – entre outras.

A banda que acompanha Sérgio Reis é formada por Marcos Sérgio (viola), Elizeu (guitarra), Gaúcho (bateria), Cleiton (violão), Levi (contra-baixo), Luizinho (sanfona), Ringo (sax e voz) e Ângela Márcia (backing vocal).

O show é gratuito e a classificação é livre. A Praça Pedro de Toledo fica na Rua Carlos Gomes, na altura da Avenida Portugal).

Fonte: Eptv

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates