terça-feira, 6 de outubro de 2009

Brotas - Guarda Civil Municipal trabalha com armas de fogo

terça-feira, 6 de outubro de 2009
Os guardas municipais Nascimento, Osmair, Pacheco, Dorta e o Comandante Oliveira trabalham portando armas de fogo desde a última segunda-feira, dia 1º de Outubro



Cinco homens da Guarda Civil Municipal trabalham portando armas de fogo desde a última segunda-feira, dia 1º de Outubro. São pistolas 380mm, de propriedade particular que serão utilizadas para cumprimento de serviço. Iniciaram o trabalho armados, o Comandante Valdir Donisete de Oliveira e os guardas José do Nascimento Filho, Osmair Francisco, Claudinei Corrêia Dorta e José Aldo Pacheco.

A medida é parte do processo de armamento da Guarda Civil, já que a autorização para o uso de arma de fogo foi liberada pelo Poder Judiciário, através do Juiz de Direito, Dr. Reginaldo Siqueira; também pelo Promotor de Justiça, Dr. Marcus Patrick de Oliveira Manfrin e pelo Prefeito Municipal, Antônio Benedito Salla.

A Guarda Civil Municipal da Prefeitura de Brotas é composta por 25 homens, que utilizam uma viatura e duas motos. Os guardas que iniciaram o trabalho armados foram anteriormente treinados e capacitados com profissionais credenciados pela Polícia Federal e pelo Exército Brasileiro. As entrega das demais armas deve ocorrer até o final deste mês e quando solicitada pelo Poder Judiciário, devem ser devolvidas. Serão liberadas para utilização, revólveres calibre 38 e pistola 380mm.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Brotas/SP.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates