quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Ibaté - Goleadas marcam rodada do Campeonato de Futsal

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009
Disputa pelas primeiras posições continua acirrada
Foto: Divulgação


Noite de segunda-feira teve total de 14 gols no Campeonato Municipal de Futsal

A Prefeitura de Ibaté, através do seu Departamento Municipal de Esportes, está realizando o Campeonato Municipal de Futsal, com total apoio do prefeito José Luiz Parrella, o Zé Parrella.
A quinta rodada da competição aconteceu na noite de segunda-feira, 30. No grupo C a vitória ficou por conta do Icaraí F.C., que venceu o Fama por 4 a 2.
Os dois gols do Fama foram marcados por Paulo Sérgio. Já o Icaraí teve dois gols de autoria de Cieudo. Os outros dois gols do Icaraí foram marcados por Erisvaldo e Francisco. Quanto às advertências, o jogo teve apenas dois cartões amarelos, um para Jocimar, do Fama e um para Josemar, do Icaraí.
Outro jogo da noite foi o embate entre Padaria São João/ Fibra Jato e Cruzado. O jogo terminou com vitória da equipe Padaria São João/ Fibra Jato por 5 a 3. Os autores dos gols da Padaria foram Serginho, com três e Steigue, com dois gols. Os três gols do Cruzado foram marcados por Adriano, Cris e Dieguinho.
O segundo jogo da noite em Ibaté registrou maior número de cartões amarelos: foram 5 no total. Os jogadores que levaram cartão amarelo foram Steigue (Padaria), Adriano, Cris, Dila e Valdecir (Cruzado). Edinho, do Cruzado recebeu um cartão vermelho.
Desde que assumiu seu mandato, Zé Parrella vem dando total incentivo ao Esporte em seu município. “Aproveito para convidar a nossa população para estar acompanhando os jogos e torcer por seus times”.

(BOX)

Confira a classificação do Grupo C:

1º - Icaraí F.C. – 2 jogos - 6 pontos – Saldo de + 5
2º - Cruzado – 2 jogos – 3 pontos – Saldo de + 5
3º - Padaria São João / Fibra Jato – 1 jogo – 3 pontos – Saldo de + 2
4º - Manchester AKD – 1 jogo – 0 pontos – Saldo de - 3
5º - Fama – 2 jogos – 0 pontos – Saldo de – 9


0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates