terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Polícia Civil investiga suposto homicídio de travesti em São Carlos

terça-feira, 8 de dezembro de 2009
Na tarde desta segunda-feira (7), a Polícia Civil, através do 4º Distrito Policial de São Carlos deu início nas investigações para apurar o suposto homicídio em que foi vítima o travesti L.E.M.M., 17, conhecido por Naiara, que no período noturno realizava programas sexuais na avenida Getulio Vargas, no Jardim São Paulo. O rapaz que há cerca de seis meses estaria residindo em São Carlos, é natural de Guatapará, região de Araraquara, onde teria estado na semana passada. Naiara, residia com outros travestis em uma residência alugada e três deles já deram suas versões sobre um suposto uso de silicone industrial, negando qualquer envolvimento.

ENCONTRO DE CADÁVER

Segundo apurado na manhã do último domingo (6), a Polícia Militar foi chamada por um médico do SAMU, às 10h30, na moradia 2.340, da avenida Getulio Vargas no Jardim São Paulo, onde ao proceder o atendimento ao travesti de 17 anos, o médico constatou que o mesmo já estava sem vida e com curativo nas costas, aparentando ser uma aplicação de silicone. De imediato os policiais preservaram o local e comunicaram o fato ao delegado Reinaldo Lopes Machado, titular da Delegacia de Ibaté, que respondia pelo Plantão da Polícia Civil, o qual acompanhado por um investigador e peritos do instituto de criminalística esteve na casa e encontrou o travesti morto sobre uma cama.

ARARAQUARA

Indagados, três travestis que também residiam na casa, informaram que na terça-feira (1), Naiara, como era conhecido L.E.M.M., 17, teria saído de casa, dizendo que iria até a cidade de Araraquara, onde permaneceu e regressando somente na noite de sábado (5).

MORTE

Ainda segundo os amigos, Naiara, ao adentrar a residência teria dito que havia bombado (colocado silicone no corpo). Naquela noite por volta das 21h, ele teria se deitado em seu quarto e por volta das 23h, teria passado mal, mas acabou adormecendo e pela manhã ao verificar o amigo, os demais travestis, disseram que encontraram Naiara, desfalecida e imaginando que o rapaz estivesse desmaiado os travestis acionaram o SAMU, que constatou sua morte. Após todo trabalho da Polícia Científica, o delegado Reinaldo Lopes Machado, determinou que o corpo de Naiara, fosse encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necropsia e exames complementares.

SEPULTAMENTO

Antes de deixar São Carlos, na tarde de domingo a mãe do rapaz, que esteve na cidade para apanhar o corpo do filho, foi ouvida no Plantão da Polícia Civil e disse que há cerca de seis meses, Naiara, teria deixado Guatapará e passou a morar com amigos em São Carlos. Ela encaminhou o corpo do filho para cidade de Guatapará, onde foi sepultado na manhã desta segunda-feira.

SILICONE INDUSTRIAL

Falando á reportagem o delegado Adriano Callsen Alexandrino, titular do 4º Distrito Policial, disse que sua equipe investiga o caso para saber quem teria aplicado o silicone industrial, substância inadequada para tratamento estético no travesti que acabou morrendo em São Carlos, bem como ele quer saber onde teria ocorrido a seção e quantas pessoas teriam participado da aplicação. Amigos de Naiara, que teriam sido ouvidos com a mãe do travesti, disseram que ele teria viajado para Araraquara e quando regressou no sábado dizia que havia bombado (apelido dado a aplicação de silicone no corpo). O delegado também informou que instaurou inquérito policial para apurar o homicídio culposo. De acordo com o delegado Segundo, as pessoas que teriam participado da seção de aplicação de silicone industrial, podem ser responsabilizadas, mesmo não tendo a intenção de provocar a morte de Naiara, a primeira vítima deste tipo de aplicação na cidade.

Noticentro

2 comentários:

Anônimo

sera que naiara foi mesmo até ARARAQUARA!!!

namorado

não tem logica, mais ela não foi ate araraguara,gostaria de ver resultados??ao 4 destrito policia.resolva alguém precisa saber a verdade há resposta do ato pelo certo...

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates