terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Rio Claro - Assaltante é ferido em troca de tiros com a PM na zona rural

terça-feira, 8 de dezembro de 2009
O homem fazia parte de uma quadrilha indiciada pelo MP há duas semanas

Um assaltante foi ferido durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na zona rural de Rio Claro, na noite de segunda-feira (7). De acordo com a polícia, a patrulha rural foi informada por volta das 21h30 sobre um roubo a um sítio e quando seguia em direção ao local encontrou com os três ladrões que estavam em uma caminhonete e começaram a atirar. Em seguida, o trio abandonou o carro e fugiu para um canavial.
Dentro do veículo, os policiais encontraram os objetos roubados. O agricultor João Dagli Esposti, de 74 anos, disse que ele e a esposa foram rendidos e amarrados durante três horas. Por telefone, um dos assaltantes tentou negociar a chegada de um caminhão para retirar os tratores do sítio, mas como não conseguiu, eles usaram a caminhonete da vítima na fuga.
Durante a madrugada, um dos assaltantes feridos no tiroteio deu entrada com nome falso no pronto socorro de Araras, mas foi reconhecido pelos policiais e preso em seguida. Cristofer Postal dos Santos, de 21 anos, já era procurado pela Justiça. Ele é umas das 21 pessoas que foram denunciadas pelo Ministério Público de Rio Claro há duas semanas por formação de quadrilha, tortura, sequestro e cárcere privado.
A namorada da vítima, que estava no pronto-socorro, também foi presa. Apenas uma espingarda do produtor rural não foi recuperada pela polícia.
O assaltante continua internado na Santa Casa de Araras onde deve passar por cirurgia para a retirada da bala.


EPTV

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates