Um acidente grave envolvendo um carro e um caminhão matou a pequena Maria Eduarda Fernandes Silva, de 7 anos, na noite desta sexta-feira (31) na Rodovia Washington Luis (SP-310). O carro que ela viajava bateu violentamente contra um caminhão na altura da antiga Liquigás. Além dela, ficaram feridos a sua mãe, outra criança e o motorista do veículo. Eles continuam internados na Santa Casa da cidade.
O trágico acidente aconteceu por volta das 19h45. A equipe de reportagem do São Carlos Agora esteve no local e constatou que Elias Antônio Fraga, de 37 anos, seguia com o seu Renault Logan, placas MSK-7351- Piúma (ES) no sentido capital-interior, quando em um trecho se subida defronte a antiga empresa Liquigás acabou colidindo contra a traseira do caminhão Mercedes-Benz, placas BTO-0105-Rio Claro que tinha no volante Elizandro Aparecido Pereira, de 31 anos. Também Viajavam no carro o filho de Elias, Juan Carlos Dias Fraga, de 5 anos e a sua companheira Janaina Quinquiliano Silva.
Após o acidente as vítimas ficaram presas nas ferragens do Logan e foram retiradas por equipes do Corpo de Bombeiros. Maria Eduarda que estava no banco do passageiro era quem merecia mais atenção dos socorristas. Ela foi socorrida por uma ambulância do SAMU, porém morreu a caminho do hospital. Elias, seu filho e sua companheira também foram levados até a Santa Casa, onde permanecem internados. Equipes da Centrovias também trabalharam no socorro das vítimas.
O corpo de Maria Eduarda foi levado ao IML de São Carlos onde passou por exames. As causas do acidente serão apuradas pelo 4º DP do Jardim Ricetti.
Fonte :São carlos agora
1 comentários:
eu lamento a morte da garotinha...tinha muito que viver...
Postar um comentário