segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Araraquara - PM apreende pé de maconha em quitanda no Iguatemi

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Foto: Daniel Barreto


Policiais militares apreenderam um pé de maconha de aproximadamente dois metros de altura que estava sendo cultivado nos fundos de uma quitanda na Avenida Abadia Miguel Sabah, no Jardim Iguatemi, na manhã desta segunda-feira.

A descoberta do pé foi feita após uma denúncia anônima. O comerciante, um homem de 32 anos, afirmou desconhecer que mantinha um pé de maconha no fundo do comércio.
Ele alegou que pé de
maconha pode ter sido plantado por dois homens – não disse os nomes, nem onde moram – que vão buscar lavagem semanalmente na quitanda. Ele teria permitido que um dos homens plantasse um coqueiro nos fundos.
A versão não convenceu os policiais. “Vou pagar por um negócio que eu nem fiz. Se eu tivesse plantado jamais teria colocado no corredor, para ninguém ver”, disse o comerciante.
O acusado tem a
quitanda há um ano e meio e não tem passagem pela polícia. Ele será levado à Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) por crime de tráfico de drogas.
Cláudio Dias / Tribuna Impressa

1 comentários:

Anônimo

Só lamento que nessa noticia da a sensação que o acontecimento foi um crime tão grave como um assassinato. Crime é o trafico de drogas que só gera tanta violência somente porque as drogas são ilegais, omo a maconha. Se a maconha fosse legalizada esse comerciante não precisaria ser constrangido só porque não que financiar o tráfio e só quer "cultivar o seu". Claro que a historia parece esfarrapada, mas convenhamos que um pézinho de maconha não é nada....teve gente presa e solto quando foi preso com 10, porque todo esse sensacionalismo por um pé??? Tenho é que rir....rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates