sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Araraquara - “Capoeira Para Todos” tem inscrições gratuitas abertas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
Projeto foi selecionado pelo Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de S. Paulo
Estão abertas as inscrições para aulas de capoeira do projeto Grupo de Capoeira Pau Brasil, dentro do projeto “Capoeira Para Todos”, comandado pelo mestre Toninho (Antônio Pedroso) que também atua como técnico da equipe de capoeira das Escolinhas de Esporte da Prefeitura de Araraquara.
As aulas são totalmente gratuitas para interessados com baixa renda familiar. As inscrições são destinadas a crianças a partir dos seis anos, adolescentes e adultos residentes em Araraquara.
O projeto “Capoeira Para Todos” foi selecionado no concurso de apoio a projetos de promoção de continuidade das culturas tradicionais no Estado de S. Paulo, realizado pela Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo. O projeto tem duração de oito meses, com início das aulas no dia 01 de março e segue, portanto, até o dia 31 de outubro.
As aulas serão realizadas às segundas, quartas e sextas-feiras, nos seguintes horários: 8 às 9h30, 10 às 11h30, 14 às 15h30, 16 às 17h30, 18 às 19h30, e das 20 às 21h30.
O conteúdo das aulas implica capoeira regional, capoeira de Angola, instrumentos musicais típicos, Maculelê, puxada de rede e de artes cênicas típicas.
As inscrições – assim como as aulas – podem ser realizadas na sede do Grupo de Capoeira Pau Brasil, localizado na Av. Cristóvão Colombo, nº 1841, no bairro Santana. O horário é das 9 às 11 horas e das 16 às 19 horas.
Os interessados devem apresentar, no ato da inscrição, RG, comprovante de endereço e uma foto 3x4. Crianças e jovens, menores de idade, devem efetivar a inscrição acompanhados por seus pais ou responsáveis.
Mais informações pelo fone 3331-3985.
SERVIÇO:
Inscrições abertas para o projeto “Capoeira Para Todos”
Local: Av. Cristóvão Colombo, nº 1841 – Santana
Horário para inscrição: 9 às 11 horas, e das 16 às 19 horas
Início das aulas: 01 de março
Vagas limitadas
Grátis

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates