Participaram da reunião o secretário Edson Ferraz (Esportes e Lazer), os diretores Antonio Rubens Valdo Ratti (Fomento ao Lazer) e Geraldo Costa Dias Júnior (Esportes de Rendimento), a capitã Valéria de Cássia da Silva e o tenente Paulo Roberto Nucci Júnior (Policia Militar) e representantes da Guarda Municipal, Defesa Civil, das secretarias municipais de Habitação e Desenvolvimento Urbano e Agricultura e Abastecimento.
Ficou definido neste encontro que 8 mil ingressos estarão à disposição da torcida e serão trocados, cada um, por 1 kg de alimento não perecível (menos sal). Os ingressos começam a ser trocados a partir desta sexta-feira (22), das 9h às 18h, nas bilheterias do estádio Luisão e do ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, sendo que cada pessoa poderá trocar até 3 ingressos.
Para a segurança do público que vai ao jogo, cuja abertura dos portões acontece às 14h, a PM estabeleceu que os torcedores não poderão entrar no estádio portando guarda-chuva, capacete nem caneta esferográfica. Rádio somente os que forem de pilha pequena.
A torcida do Palmeiras continua entrando pelos portões da rua Benjamim Constant, enquanto a do Santos e demais torcedores de outros times entrarão pelo portão principal do estádio Luisão, na rua Desembargador Julio de Faria, nº. 800.
Está proibida a entrada de crianças menores de 5 anos de idade. As com idade entre 5 e 12 anos só poderão entrar desde que estejam acompanhados pelos pais ou responsáveis.
A venda de bebida alcoólica está expressamente proibida, por ambulantes e inclusive nos bares num raio de 200 metros ao redor do estádio Luisão. A fiscalização será feita por funcionários da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano e PM.
“Faremos todo o trabalho, com o auxílio da Guarda Municipal, dentro e fora do campo. Para isso nós contaremos com o efetivo da 1ª Companhia da PM de São Carlos, e o apoio de policiais e cães do Canil da Araraquara”, disse a capitã Valéria.
O secretário Edson Ferraz pede a colaboração dos torcedores que irão ao jogo, ressaltando que há a necessidade de se ter compreensão num jogo semifinal envolvendo dois clubes tradicionais.
“Palmeiras e Santos são clubes que têm grande torcida. Por isso é necessária uma estrutura como essa que estamos montando de troca de ingressos e segurança para os torcedores”, explicou Ferraz.
0 comentários:
Postar um comentário