quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Ibaté - Recreio nas Férias começa com bons resultados

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Atividades prazerosas e lúdicas entretêm crianças

Rio 2016 fez parte das atividades

Foto: Divulgação

Condição climática também contribuiu para sucesso do programa

O Departamento Municipal de Esportes de Ibaté deu inicio na ultima segunda-feira (25), ao Programa Recreio nas Férias. De acordo com as informações, somente no primeiro dia, 870 crianças e adolescentes estiveram participando da programação preparada especialmente para os estudantes que estão em férias. Todas as atividades são de qualidade e o melhor, os alunos não pagam nada por isso.

As diversas atividades começam cedo: às 9 da manhã a criançada se diverte no Estádio e Ginásio Municipal, nas Escolas Municipais “Jovina de Paula Pessente” e “Profa. Neusa Milori Freddi”. O Grêmio Esportivo Recreativo de Ibaté, o GREI e a Horta Municipal também estão recebendo os alunos.

Dança, cinema, contos de fadas, festival de futebol, pintura, desenho, mágica, jogos de tabuleiro, caça ao tesouro, pintura com guache e utilização do parquinho do GREI garantem a diversão de crianças e adolescentes dos 6 aos 17 anos.

O prefeito José Luiz Parella (PSDB), o Zé Parrella, está muito feliz por ver que a criançada está se divertindo de forma saudável. “Estou muito contente porque todos estão participando desse programa maravilhoso que é realizado pela segunda vez em nossa cidade. Os pais devem continuar mandando seus filhos porque tudo é feito com muito carinho para eles”, diz.

O programa Recreio nas Férias é fruto da parceria entre Ministério dos Esportes, a ONG/OSCIP Pra Frente Brasil e a Prefeitura de Ibaté, que se responsabilizou pelo transporte, almoço e o espaço físico.

As atividades vão até o dia 29 de janeiro, sexta-feira. O horário é das 9 da manhã às 16 horas.

Quem ainda não se inscreveu não pode perder essa oportunidade! Basta procurar o Estádio Municipal e realizar a inscrição junto aos coordenadores de núcleo do Recreio nas Férias. Maiores informações podem ser obtidas no telefone (16) 3343 2323.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ibaté

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates