quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Matão - Semana Cultural

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
História em Quadrinhos

A Prefeitura de Matão, através do Departamento de Cultura, está realizando, até o dia 26 de Fevereiro, uma exposição com 50 trabalhos produzidos pelos alunos da oficina de Histórias em Quadrinhos, sob coordenação do professor Éder Santos. Os trabalhos estão expostos na Casa da Cultura “Prefeito Armando Bambozzi”, com visitação de segunda à sexta-feira, das 9h00 às 17h00.

Circuito Cultural

O projeto Circuito Cultural Paulista continuará em Matão, neste ano. Já estão definidos dois espetáculos, ambos no Anfiteatro Adriana Manzi, às 20h00. No dia 20 de março, acontece um show musical com a banda “Isca de Polícia”. No dia 17 de Abril, será realizada a apresentação teatral do monólogo “Gandhi, Um Líder Servidor”, com o ator João Signorelli.

Poesia para Todos

O Departamento de Cultura está expondo as cinco melhores obras poéticas do 3° concurso “Poesia para Todos”, realizado em 2009, com patrocínio da Viação Paraty. Os cartazes com os textos ficarão expostos até o dia 29 de janeiro na “Esquina da Poesia”, localizada no cruzamento da Avenida 7 de Setembro com a Rua José Bonifácio, no Centro.

Exposições

Estão abertas duas exposições de artes plásticas, promovidas pelo Departamento de Cultura. No Espaço Cultural Day by Day Restaurantes, as artistas Márcia Hebling Spinoso e Jeanice Comar estão expondo suas obras de Pintura em Tela. Já o Espaço Cultural “Café Pacaembu”, está recebendo as esculturas metálicas do artista Élio Floriano. A visitação pode ser feita durante a semana, em horário comercial.

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Matão

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates