sábado, 30 de janeiro de 2010

São Carlos - Briga termina com homem baleado na Aracy

sábado, 30 de janeiro de 2010




Foto São Carlos Agora


Adailton Ribeiro Leite de 29 anos foi baleado na sexta-feira (29) à noite após uma briga no bairro Cidade Aracy. Um homem foi preso em flagrante como co-autor do crime. Ele e a vítima são parentes e tinham brigado antes dos disparos.

O autor dos tiros identificado apenas como Maguila está foragido. Leite foi socorrido pelo SAMU até a Santa Casa onde permanece internado. Wellington Honorato Cunha, 24, foi recolhido no Centro de Triagem.

O crime aconteceu por volta das 20h30. A equipe de reportagem do
São Carlos Dia e Noite esteve no local e apurou que desde a tarde Leite e Cunha estavam brigando, Leite inclusive chegou a ser levado para o Pronto Socorro com um corte no pescoço após ser agredido por Cunha com um copo de vidro.

Quando a vítima saiu do Pronto Socorro foi até a casa do sogro na rua 31 na Cidade Aracy. Foi onde surgiu Cunha com sua moto Honda Titan, verde de São Carlos. Na garupa estava o tal de Maguila que sacou um revólver e efetuou três disparos contra a vítima, ele foi socorrido pelo SAMU até a Santa Casa onde permanece internado. Os tiros atingiram o ombro e a barriga de Leite.

Após os disparos Cunha e Maguila fugiram a pé deixando a moto para trás. A PM foi acionada e começou a patrulhar a região. Cunha foi preso na casa do seu pai e levado para o Plantão Policial.

Ao delegado Geraldo Souza Filho, ele alegou que nada tinha a ver com os disparos, chegou a dizer que não sabia que Maguila estava armado. A sua versão não convenceu a autoridade que o autuou como co-autor de tentativa de homicídio. Ele foi recolhido no Centro de Triagem.

O caso agora será investigado pelo 2º Distrito Policial da Vila Prado.

Texto e Foto :São Carlos Dia e noite

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates