domingo, 31 de janeiro de 2010

Brotas - Bombeiros retomam buscas por ex-instrutor de boiacross

domingo, 31 de janeiro de 2010

Homem está desaparecido desde o final da tarde de sábado (30)


O Corpo de Bombeiros retomou na manhã deste domingo (31) as buscas por Aílton Santana Lima Oliveira, de 33 anos, desaparecido desde o final da tarde de sábado (30) no Rio Jacaré Pepira, em Brotas. Oliveira estava praticando boiacross, um dos esportes de aventura oferecidos aos turistas de Brotas.

Segundo os bombeiros, Oliveira tinha experiência e já trabalhou como instrutor da modalidade. Instrutores das agências de turismo estão ajudando nas buscas pelo rio.


EPTV

1 comentários:

Anônimo

Olá pessoal, boa tarde!
Não é esse tipo de bóia-cross que é oferecido aos turistas, pois eles estavam descendo por conta, sem equipamentos, com boia sem capa, aquela de pega de caminhão mesmo, meu marido estava junto.
Que fique bem claro aos leitores que as agências de Brotas prezam muito pela segurança e esse acidente não teve nada a ver com as mesmas, pois o "bóia-cross" oferecido aos turistas tem outro propósito, ou seja, todo equipamento necessário para segurança, condutor experiente acompanhando, etc. Além disso, ontem o bóia-cross estava suspenso pelas agências devido ao nível alto do rio.

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates