sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

São Carlos - Dois são presos após roubo contra agente penitenciário

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010





Policiais militares da Força Tática prenderam na noite desta quinta-feira (28) Rodrigo de Paulo, de 31 anos e Alex Fernando Cardoso, de 26. Eles haviam acabado de roubar o agente penitenciário N.T, de 63 anos, morador em Araraquara, na esquina da ruas Conde do Pinhal e Aquidaban.

Para intimidar a vítima, eles utilizaram uma faca e fugiram levando R$ 15 em dinheiro, cartões de crédito e documentos pessoais.

Após o roubo, a Polícia Militar foi
acionada, e a equipe do tático 38184 passou a patrulhar a região, quando em um posto desativado localizado na Avenida Comendador Alfredo Maffei, os policiais abordaram os acusados. Com eles foram encontrados os produtos do roubo e a faca utilizada no crime.

Sergio Luis Moreira de Souza, de 22 anos, que não teve participação no assalto também foi abordado e durante consulta junto ao Copom foi constatado que ele era fugitivo da penitenciária de Hortolândia.

Rodrigo que já tem passagens pela Polícia por estupro e roubo e
Alex que já foi preso por assalto a mão armada foram encaminhados ao plantão policial. Eles foram autuados em flagrante e recolhidos ao Centro de Triagem. Sergio foi novamente inserido no sistema penitenciário.

São Carlos Agora

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates