terça-feira, 26 de janeiro de 2010

São Carlos - Assalto quase termina em tragédia no Planalto Paraíso

terça-feira, 26 de janeiro de 2010



Um assalto quase terminou em tragédia na noite desta segunda-feira (25) na Rua Pedro Fernandes Alonso, Planalto Paraíso. Após os bandidos deixarem a residência levando eletrônicos e o carro da família, o ex-namorado da moradora acabou esfaqueando o atual durante uma briga. O rapaz que já foi candidato a vereador em São Carlos sofreu várias perfurações pelo corpo e está internado em estado grave na Santa Casa de São Carlos. Os assaltantes e o autor da tentativa de homicídio ainda não foram encontrados pela Polícia Militar.

Por volta das 22h30 a família foi surpreendida pelos assaltantes que antes de fugirem, carregaram um Prisma que estava na garagem com vários objetos da casa, principalmente eletrônicos.

Após o roubo, a Polícia Militar foi comunicada e uma moradora da casa não se lembrava da placa do veículo roubado. Foi ai que ela teve a idéia de ligar para o ex-namorado. O rapaz ao invés de passar o emplacamento foi até a residência, onde se encontrou o atual namorado da moça.

Eles passaram a discutir, foi quando o agressor sacou uma faca e desferiu vários golpes contra o ex-candidato. As facadas atingiram a região do pescoço, virilha e abdômen da vítima.

Em seguida o autor fugiu do local. A Polícia Militar encontrou o rapaz caído. O SAMU 192 foi acionado e o socorreu até a Santa Casa em estado grave. Ele permanece internado, inclusive com risco de morte.

A PM tenta localizar os assaltantes e o autor das facadas. Os casos foi registrados no plantão policial .


São Carlos Agora

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates