domingo, 24 de janeiro de 2010

Matão - Assaltantes são detidos pela Polícia Militar

domingo, 24 de janeiro de 2010






No inicio da noite de sábado (23), a Polícia Militar recebeu uma informação da central 190, que indivíduos em uma motocicleta sendo um deles armado com revólver, havia acabado de assaltar um supermercado no jardim aeroporto.

Várias viaturas fizeram o cerco policial, após colher todas as características dos assaltantes e a ajuda de uma pessoa que viu o local para onde os criminosos foram. Um dos assaltantes acabou sendo detido no bairro BNH e o outro foi encontrado no Parque Ecológico, juntamente com a moto usada no crime.

Segundo a Polícia Militar foram levados do supermercado cerca de R$120 reais e os policiais conseguiram recuperar uma parte desse valor. Os indivíduos foram encaminhados para Delegacia de Plantão e a vítima acabou reconhecendo os assaltantes. A Polícia vai investigar se esses homens tem envolvimento em outros assaltos que aconteceram na cidade nos últimos dias.

João Carlos Abrucenzi (21) e Diego Rodrigo de Moura(21) presos em flagrante e conduzidos à cadeia Pública de Rincão (SP).


Saibajá

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates