sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Araraquara - Helicóptero Águia auxiliará na segurança de jogo do Timão

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A Polícia Militar (PM) contará com apoio do helicóptero Águia, de Ribeirão Preto, para reforçar o esquema de segurança para a partida deste domingo, às 17 horas, entre Corinthians e Oeste, de Itápolis, na Arena da Fonte. A decisão de utilizar a aeronave, segundo o major Otacílio de Souza, comandante interino do 13º Batalhão da PM, serve para que os militares tenham uma visão aérea do estádio e para aumentar a sensação de segurança dos torcedores.

O comando ainda pensou em utilizar a Cavalaria, também de Ribeirão, mas o pedido não foi atendido. Por isso, o modelo de policiamento deve ser o mesmo do jogo entre Ferroviária e Corinthians, pela Copa São Paulo. A PM deve atuar com mais de 150 homens. A venda dos ingressos vem sendo feita antecipada há alguns dias e segue até amanhã, na própria Arena, até as 10 horas.

A torcida corintiana entrará pelo portão principal, em frente à praça. Desta vez, não haverá espaço reservado para as organizadas. Já a torcida do Oeste vai ingressar pelo acesso ao lado do Gigantão. Para evitar filas e tumultos, os portões serão abertos às 15 horas. Serão operadas 14 catracas fixas na entrada e todos serão revistados. Voluntários da Defesa Civil e orientadores ajudarão torcedores a se localizar dentro da Arena.

Cláudio Dias / Tribuna Impressa

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates