domingo, 24 de janeiro de 2010

Drogas e dinheiro foram apreendidos em Matão(SP)

domingo, 24 de janeiro de 2010






A ocorrência foi na tarde de sábado(23), em uma residência na Vila Santa Cruz. Policias da Rocam em patrulhamento pelo bairro avistaram uma mulher e um rapaz em atitude suspeita.

Ao realizar a abordagem na mulher, foram encontrados 25 invólucros de cocaína escondido na vestes da senhora. Os policias entraram no interior da residência e acabaram encontrando mais drogas, dinheiros e objetos.

Em um máquina de lavar roupas foram encontrados uma grande quantidade de crack. Em um dos cômodos, foram encontrados cerca de R$2.800,00 reais em várias notas e moedas, bicarbonato de sódio (segundo os policiais, para a misturar à cocaína), celulares, fita adesiva e tesouras. Segundo os policiais, essa foi a maior apreensão de drogas nos últimos meses e o local já era de conhecimento dos policiais, devido ao grande número de denúncias que haviam sobre a venda de drogas naquele ponto.

Terezinha de Fátima Oliveira Chagas (52) e Fabio Henrique Farias (27), foram encaminhados para a Delegacia de Plantão e receberam voz de prisão pela Delegada Maria Imaculada da Silva Ricoldi.

Saibajá

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates