quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Prefeitura de Matão realiza concurso para Rainha do Carnaval

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
Prazo para inscrições terminam nesta sexta-feira (22)

A Prefeitura de Matão realizará, no dia 29 de janeiro, o concurso para a escolha da Rainha, 1ª e 2ª Princesas e Miss Simpatia para o carnaval Tô Matão 2010. A entrada para o evento, que ocorrerá às 20h30, na Sociedade Recreativa Matonense (Sorema), será um quilo de alimento não perecível. O montante arrecadado será destinado a entidades assistenciais do município.
Além da apresentação das candidatas e do Rei Momo, haverá ainda, apresentação das baterias das escolas de samba de Matão, que apresentarão seus sambas-enredos para o público.

Inscrições
As inscrições para o concurso Rainha do Carnaval Tô Matão 2010 terminam nesta sexta-feira (22). As interessadas devem comparecer na Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, na rua Bortolo Biava, 13, no Parque Ecológico, no horário das 9h00 às 17h00, com os seguintes documentos: cópias do comprovante de endereço e do RG, e uma foto 3 x4. Os pré-requisitos para as candidatas são: ter idade mínima de 15 anos e residir em Matão (menores de 18 anos necessitam de autorização dos pais ou responsável).

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Matão

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates