quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Araraquara - Feirinha de Adoção de Animais acontece sábado no Parque Infantil

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

AAPA e Prefeitura realizam evento no Parque Infantil e reforçam informações sobre posse responsável
A primeira Feirinha de Adoção de Animais “Focinhos Carentes” será realizada no próximo sábado (30), das 9 às 13 horas, no Parque Infantil, localizado na região central da cidade.
Participam diversos cães e gatos, entre filhotes e adultos. O Canil da Unesp disponibilizará um macho e uma fêmea de cachorros adultos, já castrados para a adoção. Também adultas e castradas, estarão uma mestiça poodle e uma SRD (sem raça definida).
Para adotar um animal, o interessado deve ser maior de 21 anos, apresentar CIC, RG, comprovante de endereço, ser aprovado na entrevista e preencher o termo de responsabilidade do adotante, se comprometendo a castrar o animal adotado. Pede-se que os interessados em adotar gatinhos levem uma caixa para transporte do animal; já os que adotarão cachorros devem levar coleira e guia.
A Feirinha, promovida pela AAPA (Associação Araraquarense de Proteção dos Animais) em parceria com a Prefeitura de Araraquara por meio da Secretaria do Meio Ambiente, conta com a participação de voluntários da AAPA, que divulgam informações sobre a posse responsável, mostrando aos interessados que a adoção é um ato de muita responsabilidade. Além disso, as voluntárias também efetuam a venda de camisetas e adesivos, com temas ligados ao “universo animal”, a fim de angariar recursos para a associação.
A AAPA recebe e precisa de doações de diversos tipos para atender os animais: ração para cães e gatos, medicamentos (mesmo medicamentos usados, que não têm mais utilidade em casa), vermífugos, carrapaticidas, antipulgas, produtos de limpeza, potes para comida e água, coleiras e guias, cobertores e toalhas, casinhas e transportes, além de jornal. Aqueles que puderem colaborar, devem entregar as doações às voluntárias da AAPA, durante a Feirinha.
Para ajudar a AAPA e também para agendar animais para a Feirinha, ligue para 9723-5024 (Carla). Os animais participantes dessa edição da Feirinha já foram agendados, porém, aqueles que possuem animais e querem doá-los, devem agendar com antecedência na associação.
Mais informações: contato@aapanimais.com.br.
SERVIÇO:
Feirinha de Adoção de Animais Focinhos Carentes da AAPA
Local: Parque Infantil - Rua São Bento (rua 03), s/nº - Centro – entre as avenidas São Geraldo e Profº Jorge Corrêa
Data: 30 de janeiro (sábado)
Horário: das 9h00 às 13h00
Entrada franca
  • Para adotar é preciso levar: RG, CPF e comprovante de endereço; caixa de transporte (para quem for adotar gatinhos) e coleira e guia (para adotar cachorros).

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates