segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Circuito Cultural volta a Matão

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
A Prefeitura de Matão firmou, por mais um ano, o convênio com a Secretaria de Estado de Cultura para que o município receba em 2010 novas apresentações do Projeto Circuito Cultural Paulista.

Para Lygia Simão Nicolucci é muito bom para Matão poder contar com espetáculos de alto nível com entrada gratuita para a população. “Nós já recebemos oito eventos do Circuito Cultural, com um público total de aproximadamente três mil pessoas. Estes números representam o alcance de nossos objetivos, traçados com o prefeito Adauto no início da administração, para a formação de público para as atividades culturais e artísticas. Hoje já existe uma espontaneidade por parte da população em procurar os eventos oferecidos pelo Departamento de Cultura”.

No próximo dia 29, Lygia participará de uma reunião com o Coordenador da Unidade de Fomento Difusão e Produção Cultural André Sturm e com a equipe da Secretaria Estadual de Cultura, em São Paulo, para fazer um balanço do programa em cada cidade com dados de público, impacto local e sugestões.

Já estão definidos dois espetáculos para este ano, ambos no Anfiteatro Adriana Manzi, às 20h. No dia 20 de março, acontece um show musical com a banda “Isca de Polícia”. No dia 17 de abril, será realizada a apresentação teatral do monólogo “Gandhi, Um Líder Servidor”, com o ator João Signorelli.

Assessoria Imprensa Prefeitura de Matão

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates