terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Corpo da modelo são-carlense morta pelo marido policial é enterrado no N.S. do Carmo

terça-feira, 19 de janeiro de 2010
A modelo Melca Lúcia Gonçalves, que foi achada morta
A modelo Melca Lúcia Gonçalves, que foi achada morta
Foto :Reprodução

O corpo da modelo são-carlense Melca Lúcia Gonçalves, 28, supostamente morta pelo marido, o investigador da Polícia Civil, Fernando Henrique Olmacht, 34, foi enterrado na manhã deste sábado (16) no cemitério Nossa Senhora do Carmo, em São Carlos.

O crime ocorreu no bairro da Liberdade, na região central de São Paulo, na noite da quinta-feira (14). De acordo com informações da Polícia Militar, vizinhos disseram ouvir uma discussão e depois vários disparos de arma de fogo dentro do apartamento onde o casal vivia. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram os dois baleados no chão, com uma pistola ao lado do policial. Ele estava ferido na cabeça e ainda respirava. A mulher tinha ferimentos no tórax e disse aos policiais que tinha sido baleada pelo marido. O resgate chegou a ser chamado, mas quando chegou os dois já estavam mortos.

No apartamento do casal havia algumas garrafas quebradas pelo chão. Os moradores disseram à polícia que o casal, que estava junto há um ano, costumava brigar sempre. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial, na Aclimação.

Com informações do R7

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates