domingo, 17 de janeiro de 2010

Ibaté - Rapaz é encontrado morto em uma cachoeira

domingo, 17 de janeiro de 2010
Na manhã deste domingo (17), por volta das 08h00, Policiais Militares e o Corpo de Bombeiros foram acionados na cachoeira grande ou como é conhecida " cachoeira Santa Maria ", (seção fazendinha), area rural de Ibaté, local onde encontraram o corpo do jovem serralheiro, Rafael M. Andretta (23), já sem vida. O Jovem teria supostamente se jogado de uma certa altura, e ele estava nú. Segundo apurado, o rapaz era morador na cidade de São Carlos e estava desaparecido desde a última sexta-feira (15). Informações recebidas pelo Pai, Marcos M. Andretta (47), através de mensagens por celular e um site de relacionamento na internet, davam conta que o rapaz deixaria claro sua intenção de se suicidar. Os Bombeiros Sargento Carvalho, Sargento Viganon, Cabo Moacir , Cabo Morandi, e soldado Maciel estiveram no local, mas nada mais havia o que se fazer para tentar salvar a vida do jovem. O Delegado de Polícia de Ibaté, Dr. Reinaldo Lopes Machado que tambem esteve no local, não descartou à hipótese do rapaz ter cometido o suicídio. Foram acionados os policiais do IPT que realizaram os trabalhos de perícia. O caso foi registrado como encontro de cadaver e morte à esclarecer. O corpo de Rafael foi liberado para a funerária de plantão que o encaminhou ao IML de São Carlos.

Mensagem no site de relacionamento deixada por Rafael :

Mãe, eu tenho que tentar Você não sabe que todos os meus heróis estão mortos? E acho que prefiro morrer do que perder o brilho ,desaparecer!

quem sou eu:



Lembro de céus negros

os relâmpagos a minha volta


Lembro de cada flash

como o tempo começava a embaçar

Como um sinal surpreendente de que o destino

finalmente me encontrou


E sua voz era tudo o que eu ouvia

Que eu tive o que merecia


Então me dê motivos para provar que estou errado

para apagar essa memória

Deixe as enchentes atravessarem a distância em seus

olhos

Me dê motivos para preencher esse vazio conectar

o espaço ao redor

Deixe ser o suficiente para alcançar a verdade que

está

Através dessa nova divisão


Não havia nada a vista a não ser lembranças abandonadas

Não havia onde se esconder as cinzas caíam como

neve

E a terra cedeu ao redor de onde estávamos

parados

E sua voz era tudo o que eu ouvia

Que eu tive o que merecia


Então me dê motivos para provar que estou errado

para apagar essa memória

Deixe as enchentes atravessarem a distância em seus

olhos

Através dessa nova divisão


Em cada perda

em cada mentira

Em cada verdade que você negou

E cada arrependimento e cada adeus

Foi um erro grande demais para esconder

E sua voz era tudo o que eu ouvia

Que eu tive o que merecia


Então me dê motivos para provar que estou errado

para apagar essa memória

Deixe as enchentes atravessarem a distância em

seus olhos

Me dê motivos para preencher esse vazio conectar

o espaço ao redor

Deixe ser o suficiente para alcançar a verdade que

está

Através dessa nova divisão


Através dessa nova divisão

Através dessa nova divisão

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates