quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ibaté - Recreio nas Férias está com inscrições abertas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
Ibaté é a única cidade que oferecerá refeições às crianças

O vice-prefeito Isaías Regolão visita crianças do Projeto

Projeto oferece diversão e aprendizados sadios às crianças e adolescentes

O projeto “Recreio nas Férias” será realizado pela segunda vez em Ibaté entre os dias 25 a 29 de janeiro, das 9 às 16 horas.

O Recreio nas Férias é um programa do Ministério dos Esportes, idealizado através da parceria entre a Prefeitura de Ibaté e a ONG Pra Frente Brasil e voltado às crianças e adolescentes dos 6 aos 17 anos.

O prefeito José Luiz Parella, o Zé Parrella, dá total incentivo aos trabalhos esportivos e culturais. “Esse é um programa maravilhoso, porque as crianças passam suas férias sem deixar os pais preocupados. A juventude ainda aprende muita coisa boa, com boas companhias e ainda se divertem”, destaca o prefeito.

O diretor do Departamento de Esportes, Turismo e Lazer, Fernando Paganelli, conta que tudo está sendo preparado para receber as crianças. “Esta é a segunda edição do Recreio nas Férias e esperamos ter mais de mil crianças e adolescentes interagindo neste projeto”, diz.

As atividades realizadas são diversificadas e gratuitas. Terá pintura facial, oficina do circo, pintura, gincanas, xadrez, dama, dominó e atividades esportivas como futebol, futsal, basquete, vôlei, etc. Além disso, os participantes terão almoço, lanches variados, passeios e direito a usar a piscina do Estádio Municipal.

Os interessados em participar do projeto podem se inscrever nos núcleos localizados nas escolas EM Vera Helena Trinta Pulcinelli, EMEF Brasilina Teixeira Ianoni, EMEF Profª.Maria Luiza Baptistela Danieli ou ainda no Estádio Municipal. O horário para se inscrever é das 8 as 11 e das 14 às 17 horas. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (16) 3343 2323.


Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ibaté




0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates