quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

São Carlos - Chuva forte derruba árvores e postes na cidade

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A forte chuva que atingiu São Carlos, na tarde de terça-feira (19), causou transtornos e a queda de seis árvores. Os bombeiros trabalharam durante oito horas no corte das árvores. Na Rua Rosalino Beline, no bairro Santa Paula, uma árvore caiu em cima da garagem de uma casa. Ninguém ficou ferido.

Já no Jardim Montreal, dois postes caíram. Os reparos já foram feitos pela concessionária de energia.

Eptv

1 comentários:

Edificarte

novamente passando pelo seu blogger...

quando der visite o meu

deixe recados..

abraços..

"salmo 30 -
11 - Tornaste o meu pranto em folguedo, desataste o meu pano de saco, e me cingiste de alegrias;

12 - Para que a minha glória ati cante louvores, e não se cale, Senhor, Deus meu, eu te louvarei para sempre"

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates